domingo, 28 de outubro de 2018

Êxtase

Isso rasga-me a alma com doçura
quero lá saber que me dispas
numa viela qualquer.

Há muito se acenderam os candeeiros da cidade antiga
invadindo tesão pelos amantes.
Hoje sou de mim
exijo perder-me na luxúria dos teus lábios
ouvindo gemidos e cânticos de Afrodite
enquanto me possuis de pé
contra uma parede qualquer.

E regresso ao tempo da ternura
neste fugaz reencontro
como se de súbito os anos não tivessem sido
coisa nenhuma
a minha cama fosse a tua cama
e eu sempre te tivesse esperado
enroscada ao silêncio que me adormecera

nos meus lençóis de cetim
acordando num grito de prazer
desabrochando sorrisos em ti.

Célia Moura, in "No Hálito De Afrodite" - Out/2018
Fabian Perez painting

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tira-me o oxigénio à vontade!

Tira-me o oxigénio à vontade! Coloca um garrote a apertar o meu pescoço a cada segundo que passa, Que ainda assim não estilhaçarei de pólvo...